Selasa, 16 Agustus 2016

Razões porque compramos carros sucata


Como compradores de sucata de carro, às vezes nos pedem perguntas estranhas sobre por que compramos carros sucata em primeiro lugar. Isto é uma pergunta estranha, porque nós somos um negócio, e como qualquer negócio, pretendemos fazer um lucro. Funcionamos como um intermediário entre proprietários e compradores de carros de sucata.



Ao mesmo tempo, podemos fazer um lucro e também ajudar a outros que querem vender carros, que eles já não usam. Carros de lixo são inúteis e representam inconvenientes para os proprietários, e como compradores de sucata de automóveis ajudamo-las a transformar essa desvantagem particular em um benefício. Todos são vencedores.



Então, como podemos ajudar para proprietários de carros de lixo? Aqui estão alguns exemplos:



* Nós pagamos em dinheiro



Carros de lixo são pits dinheiro notório. Por exemplo, se você quiser levá-los a executar, em seguida, os reparos podem custar mais do que o preço de um carro de corrida. Os reparos também podem ser mais do que o que se consegue quando você finalmente conseguir o carro ligado. É completamente ilógico de um lixo carro reparado quando a situação é esta.



Depois, há também o fato de que carros sucata podem ocupar muito espaço na garagem, o que significa que você não pode usar esse espaço para algo mais útil ou mais rentável. Se você deixá-lo fora, então é uma monstruosidade, e nem pode afetar os valores de propriedade em sua área. Os vazamento de fluidos podem até ser um perigo para o ambiente.



Então, em vez de gastar dinheiro, um proprietário recebe dinheiro. Já, que é um benefício enorme.



* Oferecemos serviços de eliminação conveniente



Quando você pensa sobre isso, alguns proprietários podem até ser dispostos a pagar o dinheiro só para se livrar de seu carro de lixo. Então quando oferecemos para levar o carro de suas mãos, o dinheiro que damos a eles é um bônus.



E como proprietário, você não precisa se preocupar sobre a condição do seu carro em tudo. Não importa se ele está sendo executado ou não, porque nós compramos carros lixo de qualquer maneira. Eles podem ser em uma condição totalmente intocada, ou que pode ser completamente destruído e iria comprá-lo também.



E ainda não esperamos lhe entregar os carros de lixo para nós, porque chegamos a você com nossos serviços de reboque. O serviço de reboque também é completamente gratuito. Agora, não é conveniente?



Finalmente, não precisas de ter o título para o carro. Então, se você não pode encontrá-lo, que é okey. Na verdade, sua privacidade é garantida, mesmo se você só quer uma citação de nos. Não precisamos de saber seu endereço de e-mail, seu número de telefone ou mesmo o seu nome para essa matéria.



* Fazemos tudo legalmente



Quando você vende um carro de lixo para alguém não sabe, há sempre uma chance de que ele pode "assombrar" legalmente. Talvez será re-utilizado para algum propósito nefasto ou até mesmo abandonado em algum lugar e então o dono anterior (que é você) pode ser rastreado. Isso pode ser uma bagunça legal. Com a gente, não existem em todos os problemas jurídicos.



E quando compramos carros lixo e transformá-los em sucata, temos certeza que todos os nossos procedimentos seguem directrizes ambientais para que a protecção do ambiente. É um serviço não só para o dono, mas para todos.

Bill Morin é um escritor entusiasta automotivo. Para saber mais sobre como nós comprar sucata, carros, visite-nos em fonte: Morin é um escritor entusiasta automotivo. Para saber mais sobre como nós comprar sucata, carros, visite-nos em

Tidak ada komentar:

Posting Komentar