Selasa, 16 Agustus 2016

Os custos de manutenção do carro: Aprenda a estimar & orçamento para custos de manutenção do carro



Na economia de hoje, manutenção de carro de orçamentação dos custos é difícil. Uma coisa que a maioria das pessoas não deve economizar em é a manutenção do carro. Auto concessionária co-proprietário, Jean Scheid lança um olhar sobre o que você deve esperar para passar a cada ano.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> antes de você fazer uma viagem ao centro de reparação automóvel, precisa entender que a manutenção é recomendada para seu veículo e com que intervalo. Uma boa maneira de manutenção automóvel do orçamento é para acompanhar os serviços necessários, tais como mudanças de óleo e outros itens de desgaste. Fique com os horários de manutenção que podem ser encontrados no seu manual do proprietário. Cada fabricante de carro tem diferentes diretrizes que se aplicam a seus veículos, mas se você tomar o tempo para ler o manual do proprietário, você terá uma boa idéia o que precisa ser feito e quando.




Eval(ez_write_tag([[336,280],'brighthub_com-Box-1']));


Se você não tem do seu proprietário manual (não importa quantos anos seu veículo é) você pode ir a uma concessionária e comprar um ou ir online para lugares como o eBay para ver se alguém tem uma cópia do seu veículo de modelo mais velho. Esse manual do pensar como uma Bíblia para seu veículo e não perdê-lo.
Outra coisa para olhar, se você comprar um veículo novo é comprar um contrato de manutenção de auto. O custo deste contrato geralmente pode ser rolado em seu contrato de financiamento e vai pagar por itens de manutenção geral, como mudanças de óleo, palhetas do limpador do, e outros itens de desgaste normal não coberto pela garantia do seu fabricante. Dependendo do tipo de veículo que você comprar, espere pagar $150 a $200 para um contrato de manutenção de auto. A maioria cobre seu novo veículo manutenção por até cinco anos ou 50.000 milhas.
Alguns itens de manutenção básica em seu veículo devem ser feitas a cada 3.000 milhas como uma mudança de lubrificante, o óleo e o filtro. Quando o orçamento de manutenção automóvel, você pode completar a mudança de óleo se ou pedir ajuda um amigo. Relógio para especiais de mudança de óleo em seu jornal local. Enquanto seu não estão dirigindo um veículo de especialidade ou veículo de esportes, você pode orçamento em qualquer lugar de $25-$45 para apenas um lubrificante, óleo, e alterar o filtro.
Muitos centros de vontade de reparação incluem em que 3.000 milhas check-up, ou o que eles chamam de uma inspeção de 24 pontos de graça. Isto é onde um escritor de serviço ou
mecânico vou tentar e fazer o que é chamado "vender" você. Podem dizer-lhe que algumas mangueiras são antigas e precisam ser substituídos ou os travões estão gastos. Neste caso, pedi para ver o que eles vêem. As mangueiras cara ruins para você? Perguntar como eles podem dizer se os travões estão gastos e pedir para vê-los. Para ser seguro, enquanto seu veículo está realizando, tem todos os fluidos, mangueiras, freios, braçadeiras e pneus reparado ou substituído conforme descrito por seu manual do proprietário.
Mantendo-se com um plano de manutenção regular irá garantir que os itens de desgaste em seu veículo continuará a executar. Ignorar um cronograma de manutenção vai te custar no tempo de reparo.
Perguntamos a um revendedor Chrysler sobre seus pensamentos na orçamentação automóvel manutenção. Por sua recomendação, se seu carro é novo, espere pagar $200 a $250 anualmente na manutenção geral não coberta pela garantia do fabricante. Ele também nos disse que uma boa regra é adicionar 100 dólares ao seu orçamento de manutenção cada ano até que seu veículo atinja a idade de três. Após o fabricante básico três ano garantia se esgote, ele nos disse para figura $600-$1.000 em reparos, incluindo pneus.
Uma última regra a se lembrar é que se seu veículo é de cinco anos ou mais, descobrir o que seu carro vale visitando Kelley Blue Book, ao mesmo tempo que tem um valor em seu veículo, obter uma estimativa em que reparos são necessários. Se os reparos são mais da metade do que vale seu veículo, é hora de considerar a negociação desse veículo para um carro de ano de modelo mais novo.
Use o bom senso ao criar seu orçamento automático; Leia o manual do proprietário e seguir as visitas de serviço recomendado. Finalmente, você não tem que visitar uma concessionária franqueada para ter manutenção regular, como uma mudança de óleo. Preste atenção para cupons e descontos de jornal e encontrar instalações de reparação auto que tem ASE certificada mecânica e são membros do Better Business Bureau para certificar-se de que você está recebendo o melhor estrondo para seu fanfarrão. Se um centro de reparação auto oferece-lhe gratuitamente uma inspeção de 24 pontos, permita-lhes para completá-lo, mas rever suas descobertas com amigos ou familiares que estão bem informados sobre as reparações do veículo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar