Selasa, 16 Agustus 2016

Bouchard se retira do jogo no Volvo carro aberto



Eugenie Bouchard fez um momento de retorno kitchen set malang em sua segunda rodada até sua saúde superaram a vitória. O canadense sofreu um puxão muscular do estômago durante o ponto a meio caminho do segundo conjunto que fez com que ela se curvar fora o Volvo carro aberto quarta-feira. A vitória foi para 35-year-old Lourdes Dominguez-Lino, da Espanha, 6-4, 1-6, 1-0 na quadra Althea Gibson.
O canadense tinha uma viagem perto para começar a temporada de argila, mas conseguiu a vitória em sets diretos, apesar de levar quase duas horas. Ela vai esperar fazer um caminho fácil vai a terceira rodada contra o veterano classificado baixo do WTA. O espanhol esteve em ação desde 2000 jogando para chegar tão alto quanto 48 volta em 2012. Enquanto ela tinha claramente a experiência, ela não conseguiu executar bem em torneios grandes. Com Bouchard ter vulnerabilidades, ela conseguia sua maior vitória desde que ganhou seu último título da WTA em cinco anos.
Quando jogar o serviço de abertura contra Bouchard obteve uma vantagem sobre o canadense, devido a um erro não forçado, mas combater o placar. Ela ganhou uma vitória sólida no segundo ficando na placa com um serviço impecável de sua própria. A espera de saque passou por cinco jogos onde os dois estavam jogando bola longa com o outro. Na sexta, Bouchard teve uma chance para a pausa mas foi forçado a Duque por Dominguez-Lino. O espanhol jogou comícios de muito atrás da linha de base apenas para ser derrotada pela semente 17 que ganhou o primeiro intervalo.
Dominguez Lino arrancou a mesma manutenção façanha o conjunto fechar com Bouchard através de sete. As lutas foram mostrando de final do canadense como ela tinha erros não forçados a produzir mais durante os momentos críticos. Ela deu a chance de acabar com o conjunto e em vez disso, encontrou-se mesmo com o espanhol por oito. Uma segunda pausa reta de saque foi atribuída a Dominguez-Lino quem teve Bouchard e as cordas antes de começar inevitavelmente a vitória para um 5-4 comandando de liderança.
Com as tabelas virou-se para os 22 anos de idade, as coisas tinham que melhorar ou encontrar-se na ponta perdedora. Dominguez Lino servido para o conjunto e tinha fechado como o veterano foi duro com a bola e garantiu a vitória enviando Bouchard num buraco fundo após 44 minutos de jogo. Quando uma reunião era necessário entre ela e o Nick Saviano, o estrategista exigiu dela para mostrar alguma coragem e lutar por cada ponto. Através de dez jogos, ela só ganhou 29 de 64 e lutou com seu segundo servir entalhando apenas 4 de 11.
A maré ainda estava vivo para Dominguez-Lino, tendo o primeiro jogo do segundo set antes de uma recuperação começou a mostrar-se em tribunal. Bouchard tinha sinais de mover-se melhor, tomando o controle e a acordar para ganhar o triplo ponto de interrupção. Ela amarrada a um serviço de amor junto com ele para tirar uma vantagem de 2-1, mas uma chamada repentina para o treinador tinha as coisas sob a preocupação. Bouchard deixou a corte para um timeout médica devido a um stress na barriga. Ela voltou a jogar a quarta no retorno onde ela conseguiu uma segunda pausa para levar 3-1.
Ela chegou a 4-1 no serviço, mas com menos facilidade do que no quinto. Bouchard ligou para o treinador mais uma vez ajustar seu vestir antes de sair de volta para jogar. O canadense fez bem em comício durante o intervalo onde ela desafiou Dominguez-Lino antes de disparar um tiro em frente de seu oponente para ganhar 5-1. A bola estava em suas mãos para o conjunto de tomar seu tempo para ser mais preciso em sua busca por uma vitória. Ela ganhou três pontos definidos no sétimo fechando o conjunto em nome dela, mas como a oportunidade veio em jogar uma pergunta de Saviano trouxe preocupação para seu acampamento. Estava sentindo a dor Bouchard piorou, mas com a volta ao jogo, foi até ela se ela iria continuar. Ela prometeu jogar outro jogo apesar tenta do Saviano tirá-la.
Bouchard cerrar os dentes imensamente durante o jogo, fazendo com que suas habilidades soltar apesar de ficar na mesma. Ela perdeu o jogo, deixando todos para saber se acabou. Que não era como ela foi buscar sua raquete e caminhou de volta para sua posição para servir o segundo. Depois de um estiramento na quadra para o ponto e dois serviços mais tarde, Bouchard não poderia jogar mais se aposentar lá deixando claro suas intenções de se aposentar.
O jogo decorrido 1 hora e 25 minutos que enviou Dominguez-Lino para a rodada de 16 onde ela vai conhecer o vencedor entre Belinda Bencic e Elina Vesnina quinta-feira.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar